sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeira postagem 2010 e algumas mudanças

Primeiramente Feliz Ano Novo a todas vcs ,Meninas quando criei esse blog meu intuito era postar somente gráficos de ponto Cruz,criei o blog para o ponto cruz,já que era a unica arte que sabia fazer bem rsrsrs(na pintura não sou lá essa coisas),mas com essas minhas andanças pela net tenho vistos coisas lindas,artes encantadoras,que quero muito aprender como feltro,fuxico,scrapbooking,patchwork, decoupage,patchcolagem,arte com tecidos,e não poderia esquecer estou apaixonada por Decoração ...quero viver mais de cem anos pra poder experimentar todas essas delicias!!!,então não se espante ao entrar aqui no meu cantinho que era somente do ponto cruz ,e encontrar um pouquinho de tudo isso que citei acima...também coloquei alguns link na barra lateral para que vcs possam visitar, são sites incríveis com dicas maravilhosas!!!
Ainda me falta uma máquina de costura(to louca pra comprar).Assim que experimentar essas artes postarei aqui!
...E meu cantinho tá de cara nova,com um lindo layout que tem tudo a ver com artesanato !!!

Achei uma loja on line que é tudo de bom http://www.panoxadrez.com.br lá vc encontra kits de tecidos lindíssimos nacionais e importado,além de muitos acessórios para patchwork.




Vejam abaixo se não são as coisas mais lindas...

Amo botões já estou a colecionar!

Que encanto minha casa terá um assim


Tenho uma poltrona igual a esta,igual não ,o mesmo modelo a minha já ta velhinha,kkk
Mas pretendo reforma-lá pra ficar apaixonante como essa!!!
Que beleza!!!

Tudo organizadinho!!!
E um encanto esse barquinho feito com cartões postais.

Lindoooo
Que florzinhas charmosas!!!

Que idéia genial,feita com latinhas,pode ser de tintas ou aquela de achocolatado,forradas com tecido,fica um charme!!! Reciclar é tudo de bom!

Me desculpem só não me lembro da onde eu peguei se tiver dono me avisem que colocarei créditos ou tiro, como preferirem...
Amigas obrigada pela atenção!
Bye Bye



4 comentários:

  1. Olá,
    Primeiro quero desejar feliz ano novo, cheio de saúde e prosperidade.
    E quero dizer que seu blog está liiiiindo demais. Benvinda ao mundo dos paninhos, muito apaixonante!
    Obrigada pela dica do site, vou correndo conhecer.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei as idéias que vc deixou aqui pra gente, nossa estamos começando bem...

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. nice ideas. thank you to share. happy new year. hugs

    ResponderExcluir
  4. Oieee!

    Menina amei o novo visual do blog.
    Assim como vc esse ano vou me aventurar em novas técnicas...
    Já comprei alguns tecidinhos, feltros, botões e agora é só iniciar rs...
    Mas para sair alguma coisa creio que só depois que voltar as aulas das cças huahua
    Amei a dica da loja de tecidos virtual, aqui Hello é tudo longe e muitas coisas acabo comprando pela internet e já já serei cliente de lá.
    Se Deus quiser aprenderei muitas coisinhas legais este ano, meu blog de Bordados Pizinha já passou a ser só Pizinha, para o pessoal não estranhar os artesanatos novos que irei fazer.
    Bom obrigada pelo carinho, mais tarde volto para pegar meu selinho e ler as outras postagens que ainda não li.
    Bjks

    Pizinha

    ResponderExcluir