sábado, 16 de janeiro de 2010

Solidariedade ao Haiti

Os meus sentimentos a todos Haitianos

Salmo 121
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não
tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá
o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra
à tua direita.O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite.
O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Cruz Vermelha Americana http://blog.redcross.org/
American Red Cross

A felicidade de grandes Homens consiste em levar amor e solidariedade a quem nessecita. (Walyson Garrett)



4 comentários:

  1. Obrigada pela visita.
    Adoro suas idéias....Parabéns!!!
    Tenha um ótimo fim de semana....
    Bjs!!!

    Margaret
    Como você faz para dividir os blog por atividades se não for pedir muito gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Que vc tenha uma semana maravilhosa querida!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá passando para te oferecer o selinho de minha seguidora e o selinho vc é muito especial se ainda não pegou também tem meu award,link e de presente meu mascotinho. amoooo encher de mimos as pessoas que eu gosto bjs uma otima semana fica com Deus.
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oii amiga! já colei o selinho - obrigadão por ter lembrado de mim-
    bjs

    ResponderExcluir